Novos rumores afirmam que o universo da DC Comics nos cinemas deve sofrer uma retcon após The Flash. De acordo com o usuário MyTimeToShineHello, o longa irá apagar os filmes dirigidos por Zack Snyder da continuidade oficial do DCEU, além de substituir Henry Cavill e Ben Affleck.

No Twitter, a jornalista Grace Randolph disse que a aventura solo do Velocista Escarlate terá a última aparição de Affleck como BatmanSupergirl (Sasha Calle) vai ficar no lugar do Superman (Cavill).

No momento, nenhuma dessas informações foram confirmadas pela Warner Bros..

Eu geralmente não tuíto sobre coisas da DC, mas eu tenho um amigo que assistiu The Flash e o filme apaga qualquer filme já feito por Snyder. Homem de Aço, Batman vs. Superman e Liga da Justiça nunca aconteceram agora. Apagados da continuidade. Affleck e Cavill ambos se foram.

          

Como eu disse a vocês, com atualizações:

The Flash será a última aparição do Batfleck. Gravações velhas de Cavill usadas na TV.

Nova Liga da Justiça formada.

Supergirl é o novo Superman.

Keaton trabalhando com a Canário Negro, escolhe a Batgirl como próximo Batman.

Essa é a nova DC, vamos ter a mente aberta e dar uma chance.

The Flash apresentará ao público a ideia de multiverso, usando como base o quadrinho Ponto de Ignição. Na história, Barry Allen volta no tempo para salvar a vida de sua mãe. Essa atitude faz com que outra linha do tempo seja criada.

O elenco tem Ezra Miller como Barry AllenKiersey Clemons como Iris WestRon Livingston como Henry AllenMaribel Verdú como Nora Allen Sasha Calle como SupergirlMichael Keaton e Ben Affleck vão reprisar o papel de Batman.

O filme é dirigido por Andy Muschietti (It: A Coisa) e tem roteiro de Christina Hodson (Bumblebee).

A estreia está marcada para 4 de novembro de 2022.