Confira as principais revelações do painel "Justice Con" com a participação de Zack Snyder:

  • Superman de uniforme preto

Durante o painel Justice Con, Zack Snyder, diretor de Liga da Justiça, estreou o primeiro clipe do Superman de Henry Cavill vestindo o traje preto do Homem de Aço. Imagem inédita do corte de seu filme.

O clipe mostra o mordomo de Batman Alfred (Jeremy Irons) trabalhando em um carro quando Superman chega e vai até sua direção. Ao se aproximar ele diz:

"Estou presumindo que você é o Alfred".

  • Filme ou uma série?

Os fãs ficaram sabendo se a Liga da Justiça de Zack Snyder estará na forma de filme ou uma série no DC Fandome do próximo mês. Os organizadores prometem uma grande quantidade de anúncios incluindo detalhes sobre o corte para o HBO Max.

Ele foi perguntado no painel sobre como chegará a finalização do projeto e sua resposta foi:

"Você descobrirá no DC Fandome. Mas acho que disse a Grace que demorava mais de 214 minutos agora... De qualquer forma, ficarei feliz cem por cento, independente de como ele sairá. Você será capaz de assistir de uma vez só".

  •  Trailer de Liga da Justiça

O Trailer também de Liga da Justiça será lançado no evento virtual da DC (DC Fandome). Durante o painel Snyder revelou que o trailer oficial será lançado no dia 22 de agosto no evento.

O diretor havia dito que o trailer estava em andamento na mesma semana em que o corte foi anunciado oficialmente dizendo à um fã que estava trabalhando nele. Mês passado Snyder revelou que estaria no DC Fandome e muitos especulavam que ele iria trazer um trailer junto, confirmado agora pelo próprio.

  • Novo nome para o corte?

 

Embora o filme tenha sido anunciado como "Liga da Justiça de Zack Snyder", o diretor admitiu que o título pode não permanecer o atual.

Durante o Painel, Snyder foi perguntado sobre o boato da mudança de nome da Snyder Cut. Ele respondeu:

"Você sabe que realmente Liga da Justiça de Zack Snyder é o nome que todos nós queremos. É o nome em que estamos trabalhando. São razões legais que o restringem, mas estamos tentando resolver isso. Suponho que seja o nome mais adequado para isso".

No final ele revelou que o nome oficial também será revelado no evento virtual DC Fandome.

  • Imagens de Whedon não serão usadas

 Embora a versão de 2017 tenha sido finalizada por Josh Whedon, parece que nenhuma das imagens permanecerá na Liga da Justiça de Snyder.

Durante o painel ele foi questionado sobre as possíveis comparações que seu próximo projeto terá em relação ao uso de imagens de Whedon. Sua resposta foi:

"Não tem como! Eu preferiria destruir, ou atirar fogo antes de usar algo que eu não filmei".

Para esclarecer mais, Snyder falou sobre as semelhanças entre as duas versões que podem surgir mas que elas não seriam resultado da reutilização das imagens de Whedon, ao contrario.

"A propósito, tudo que você vê nesse filme que lembra o outro seria porque foi algo que eu fiz e que foi emprestado para a versão final do cinema".

Ele também lembrou aos fãs que não assistiu a versão final do filme que foi aos cinemas.