O produtor de Halloween Kills, Jason Blum, afirmou recentemente que o filme não será atrasado novamente. Em uma ampla entrevista com a Forbes, Blum discutiu o atraso de Halloween Kills e prometeu que o filme tão aguardado não será revisto novamente, independentemente do que acontecer com a pandemia de COVID.

"Se isso ainda vai acontecer no próximo Halloween? Não, não  estamos segurando. Halloween Kills será lançado em outubro próximo, venha o inferno ou alto mar, com vacina ou sem vacina. Está saindo".

O próximo filme é a sequência do Halloween de 2018. Embora os filmes de Halloween tenham sido lançados de forma bastante consistente desde que o primeiro filme foi lançado em 1978, a série ressurgiu quando Blum entrou como produtor. Bem conhecido por seu trabalho no gênero terror, Blum ajudou a tornar Halloween o filme de maior bilheteria da franquia, bem como um sucesso de crítica.

Em julho, um teaser do filme foi lançado. Halloween Kills continuará a história criada no filme de 2018, com um terceiro filme, Halloween Ends, também a caminho.

Halloween Kills chega aos cinemas em 15 de outubro de 2021.