A Warner Bros. fez a primeira exibição teste (ainda não finalizada) de Aves de Rapina, e de acordo com alguns espectadores, o resultado foi bastante positivo, indicando um filme com censura +18 e grandes interpretações das heroínas protagonistas - além de um grande vilão e de uma comparação com o filme Cães de Aluguel, de Quentin Tarantino. Confira alguns dos comentários sobre a exibição:

Aves de Rapina parece estar incrível! As pessoas vão adorar as protagonistas, e Máscara Negra será um dos melhores vilões da DC nos cinemas. Classificação R (+18) está praticamente garantida. Esse filme me lembrou uma outra produção clássica (Cães de Aluguel, como mostrado no gif). P.S.: A Warner realmente vai apostar em uma franquia de Arlequina. 

Vou dizer de novo, Jurnee Smollett-Bell vai ARRASAR como a Canário Negro, esperem e vejam. 

Eu entendi mal a minha fonte o Grito da Canário está presente !! Eu repito que o Grito da Canário está presente !! 

Ouvi que o Máscara Negra em Aves de Rapina é 'UM GRANDE vilão. O melhor do universo compartilhado da DC até agora e um dos melhores antagonistas da história dos filme de herói', então isso é bom. 

Aves de Rapina (e a Fantabulosa Emancipação de uma Arlequina) tem direção de Cathy Yan e roteiro de Christina Hodson e trará Margot Robbie de volta no papel de Arlequina ao lado de Jurnee Smollett-Bell (Canário Negro), Mary Elizabeth Winstead (Caçadora), Rosie Perez (Renee Montoya) e Ella Jay Basco (Cassandra Cain). Ewan McGregor será o Máscara Negra, principal vilão da trama. O longa estreia em  7 de fevereiro de 2020.