Na semana passada, surgiu uma imagem e um vídeo na internet que supostamente mostravam Andrew Garfield contracenando com Tobey Maguire no set de Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa. Durante uma entrevista no The Tonight Show Starring Jimmy FallonGarfield foi questionado sobre os possíveis vazamentos e se ele realmente vai aparecer no filme.

"Eu ouvi sobre [a foto] e vi ela, e é um photoshop… Estou tentando diminuir as expectativas!", disse o ator.

 

A sinopse oficial de Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa diz: Pela primeira vez na história cinematográfica do Homem-Aranha, nosso simpático Amigo da Vizinhança é desmascarado e não é mais capaz de separar sua vida normal das consequências de ser um super-herói. Quando ele pede ajuda ao Doutor Estranho, no entanto, tudo se torna ainda mais perigoso, forçando-o a descobrir o que realmente significa ser o Homem-Aranha.

Muitos fãs especulam que a história pode apresentar o Aranhaverso, trazendo Tobey Maguire e Andrew Garfield de volta ao papel do herói.

Tom HollandZendayaJacob BatalonMarisa Tomei e Jon Favreau retornam aos seus respectivos papéis. Já foram confirmadas as participações de Benedict Cumberbatch como Doutor EstranhoJamie Foxx como ElectroAlfred Molina como Doutor Octopus J. K. Simmons como J. Jonah Jameson. O primeiro trailer do filme trouxe referência ao Duende Verde (Willem Dafoe), além de possíveis presenças do Homem-Areia (Thomas Haden Church) e Lagarto (Rhys Ifans).

Dirigido por Jon Watts, o longa estreia no Brasil em 16 de dezembro de 2021.