Joe Manganiello, intérprete do Exterminador no DCEU, revelou que a Batgirl faria uma participação em um filme cancelado do Batman. O projeto seria estrelado e dirigido por Ben Affleck.

Era um grande confronto… Batgirl simplesmente se junta a Bruce para tentar ajudá-lo, já que o Exterminador é tão rápido que ele pode antecipar os movimentos de Bruce… Batman está realmente com medo porque percebe que encontrou alguém que pode vencê-lo, e isso o leva a uma grande batalha climática pelas ruas de Gotham City. Mas sim, esse filme era como um verdadeiro thriller psicológico onde o Exterminador era como um… vilão de filme de terror mesmo, como o Tubarão do filme do Spielberg. 

O longa foi cancelado há alguns anos. Em entrevista, Zack Snyder disse que gostaria de ver uma série do Batman de Ben Affleck no HBO Max.

Acho que existem ótimas ideias por aí. Uma série do Caçador de Marte ou do Exterminador são ótimas ideias quando se trata de uma história de origem. Ou até mesmo uma do Batman, onde veríamos ele e seu jovem pupilo [Robin] fazendo o que fizeram por 20 anos em Gotham. Isso seria uma coisa interessante de assistir. Não sei se Ben Afleck gostaria da ideia, no entanto. Mas sem dúvida, eu adoraria, tem tantos caminhos, é tão vasto o que você pode fazer, em qualquer lugar que quiser, seria só encontrar a história certa. A origem do Exterminador, por exemplo, é algo fascinante.   

Agora, o Homem-Morcego ganhará um filme estralado por Robert Pattinson, previsto para estrear em 2022.