Perto de seu lançamento, o site Rotten Tomatoes divulgou a nota de Godzilla Vs Kong. Neste momento, o filme tem 80% de aprovação, com base em 109 reviews.

O consenso crítico diz:

Cumprindo seu título, Godzilla vs. Kong elimina o desenvolvimento do personagem e o drama humano para entregar todo o espetáculo que você esperaria de monstros gigantes atacando-o.

Em uma época em que monstros caminham pela Terra, a luta da humanidade por seu futuro coloca Godzilla e Kong em uma rota de colisão que verá as duas forças mais poderosas da natureza no planeta colidirem em uma espetacular batalha das eras. Como Monarch embarca em uma missão perigosa em terreno desconhecido e descobre pistas para as origens dos Titãs, uma conspiração humana ameaça limpar as criaturas, boas e más, da face da Terra para sempre.

Godzilla vs Kong faz parte do Monsterverse, que é distribuído pela Warner Bros. e produzido pela Legendary Entertainment em parceria com a Toho. O universo é composto por Godzilla (2014)Kong: A Ilha da Caveira e Godzilla II: Rei dos Monstros

O longa é dirigido por Adam Wingard (Death Note (2017)) e tem estreia marcada para 1° de abril.