A diretora Patty Jenkis acredita que o colorido filme Thor: Ragnarok de Taika Waititi é um dos melhores filmes da Marvel de todos os tempos.

O trabalho de Taika não passou despercebido pelos diretores e estrelas de Hollywood, e Jenkins falou neste momento elogiando o mesmo. Durante o podcast WTF com Marc Maron, Jenkins teve a oportunidade de falar seus pensamentos sobre Ragnarok de Waititi

"Foi um filme tão bom. Na verdade, estou grata por Thor ter encontrado Taika, porque ela é o gênio mais adequado para Thor de todos os tempos. É incrível. Thor: Ragnarok é um dos melhores filmes da Marvel de todos os tempos, é tão bom. Esse filme é pura alegria, e tão bem executado. Taika é uma ótimo cineasta e acabou de fazer um ótimo filme", disse Jenkins.

Jenkins já esteve perto de dirigir um dos filmes de Thor, Thor: O Mundo Sombrio. Ela foi ligada ao projeto por um tempo antes de Alan Taylor, mas depois de afastou. Jenkins explicou que ela deixou o projeto porque não queria ser culpada por seu fracasso. No entanto, ela ainda parece ser grata pela quase oportunidade, como ele mesmo falou no podcast.

"E para o crédito da Marvel, eles me contrataram em um filme que não exigia nenhuma mulher, então sempre fui grato a eles, embora não tenha dado certo".

Thor: Ragnarok está disponível no Disney+