O serviço de streaming da Netflix está aumentando seu conteúdo em larga escala, com o planejamento de lançar um novo filme todas as semana ao longo de 2021.

"Estamos muito entusiasmados com o acúmulo de coisas diferentes. Nós gostamos de nossa continuação no espaço YA com All The Boys e Kissing Booth em um gênero que ajudamos a reacender, esta trilogia Fear Street que temos com a Chernin Entertainment, conforme trabalhamos na cadência de como os lançamos. Algo que nunca fomos capazes de fazer antes, onde ele estão bem próximos e você pode ver uma trilogia de filmes em pouco tempo, ao contrário do normal a cada dois anos", disse Scott Stuber, chefe de filmes originais da Netflix ao Deadline.

"Tivemos um grande ano de ação no ano passado e estamos entusiasmados com Red Notice e a ideia de fazer um grande filme de ação global com este grupo de talentos deve ser um grande momento para nós. Estou animado com a volta de zack snyder no gênero zumbi em que ele e eu trabalhamos em nossos primeiros dias com Dawn of the Dead na Universal, e Army of Dead vai ser divertido. Estou animado com The Harder They Fall, um faroeste com Idris Elba e Regina King e Jay-Z produzindo e fazendo a música para nós e reinventando o gênero, e Don't Look Up ", continuou.

Em 2020, a Netflix gastou aproximadamente 17,3 bilhões em conteúdo, em grande parte original, e seu orçamento deve exceder 26 bilhões em 2028. Além dos filmes citados por Scott Stuber, muitos outros entram para a lista de lançamentos da Netflix em 2021.