Em entrevista ao Insider , o diretor do Morbius , Daniel Espinosa , comentou como críticas que seu projeto foi recebido recentemente. O comentou que "é uma coisa estranha tornar algo tão público" e como ele está "sempre tentando se concentrar em ser melhor" .
"Quando fiz um pequeno filme Babilônia Disease (Doença da Babilônia), lembrei-me de um dia ir embora no metrô e alguns poucos primeiros, então um pouco bêbado para mim, então cutucou no trem e disse: 'Tenho que ter que Dizer o há de errado com a segunda cena do seu filme, e eu fiquei tipo, 'Bem tudo bem'. ódio, eu tenho muito ódio de mim mesmo, então eu tenho muitos críticos ao meu próprio trabalho. concentrado-se em ser melhor. ."
Até o momento, o último filme da Sony Pictures tem 16% de aprovação crítica no Rotten Tomatoes . Os números não são suficientemente altos para público público Morbius se manter o manter uma classificação pública 10% forte como, com as 10% mais altas do, com as 10% mais altas do, não serem duas mais altas para o, sendo 7 partes altas para as partes relativamente comuns. aos críticos.
Leia a crítica: Morbius
Morbius está disponível nas melhores salas do Cinesystem.
Fonte: O Direto