Em entrevista ao CinemaBlend, o diretor Chris McKay (LEGO Batman: O Filme) disse que espera continuar a produção do filme solo do Asa Noturna em algum momento. 

O projeto foi anunciado há alguns anos, mas ficou em segundo plano e acabou caindo no esquecimento.

Espero que ainda seja uma realidade. Espero que ainda possamos fazer esse filme. No que me diz respeito, ainda não está perdido.

Eles tiveram outras prioridades, tiveram outros desafios. Eu acho que isso abre a porta para que ainda possamos fazer um filme do Asa Noturna.    

Nos quadrinhos, Dick Grayson é um acrobata de circo, juntamente com os seus pais. Em uma apresentação, dois bandidos sabotam os fios do trapézio com ácido, fazendo com que os pais de Dick fossem assassinados. O jovem é adotado por Bruce Wayne, que estava assistido ao espetáculo naquela noite. Pouco tempo depois, Dick vira o Robin e ajuda o Batman a pegar os gangsters envolvidos na morte de seus pais. Como forma de sair da sombra do Homem-Morcego e firmar sua independência, o personagem assumi o manto de Asa Noturna, deixando o posto de ajudante para Jason Todd.

Dick Grayson apareceu nos filmes Batman: Eternamente e Batman e Robin, sendo interpretado por Chris O’Donell. Atualmente, o herói é vivido por Brenton Thwaits na série Titãs.

No momento, não existe confirmação se a Warner Bros. tem interesse em dá continuidade a produção do longa do Asa Noturna.