Durante o Festival de Veneza 2019, a Warner Bros. exibiu a primeira sessão de Coringa para um grupo de críticos, e o filme está sendo ovacionado pelo público presente, considerado como um marco no cinema e recebendo diversos elogios pela atuação de Joaquin Phoenix como Coringa e pela direção de Todd Philips. Além disso, o filme está com  9.7 de nota no site imdb. Confira alguns dos comentários sobre o filme abaixo:

 

O Coringa que merecemos. Comédia e fogo. É um circo, é um carnaval, é um caos. [Joaquin] Phoenix nos conduz numa dança através de uma doença social e [o filme] é um triunfo. 

 

Phoenix está fenomenal. Obscuro, corajoso e muito insano. Mais de ‘Caminhos Perigosos’ do que ‘Taxi Driver’. Tudo caminha para uma obra-prima, mas [o diretor [Todd] Phillips tropeça no último ato, com o filme não sabendo se quer ficar sozinho ou se irá se render à tradição. 

 

Existe o antes de ‘Coringa’. E o depois de ‘Coringa’. Eu não sei se o mundo está pronto para este filme. Ou talvez esteja? É INSANO. É louco. É audacioso. Ele não se segura. Não acredito que ele exista. Mas existe. E está chegando. 

 

 Phoenix evoca um senso de trágico, de beleza melancólica em sua transformação como Coringa, indo para além de uma performance e explodindo nas telonas em um ato tão perfeito em timing e percepção de personagem, que é, francamente, um dos maiores atos de atuação [já vistos].

Coringa chega aos cinemas em 3 de outubro desse ano.