Enquanto falava ao site Deadline, o presidente da Marvel Studios Kevin Feige explicou como o MCU vai lidar com a narrativa da sequência de Pantera Negra após a morte do Ator Chadwick Boseman. Feige destacou que uma parte boa dos quadrinhos e do primeiro filme depende muito de Wakanda, admitindo que é "um lugar para explorar com mais personagens e subculturas diferentes".

"Muitos quadrinhos e aquele primeiro filme são o mundo de Wakanda. Wakanda é um lugar para explorar mais com personagens e diferentes subculturas. Esse sempre foi e inicialmente o foco principal da próxima história. Não vamos ter um Chadwick em CGI e não estamos reformulando o personagem. Ryan Coogler está trabalhando muito duro agora no roteiro com todo o respeito, amor e genialidade que ele tem, o que nos dá um grande consolo, então sempre foi sobre o avanço da mitologia e a inspiração de Wakanda. Há também a tarefa de honrar e respeitar aprendizados e ensinamentos contínuos do Chadwick", afirma Feige.

Kevin Feige já havia falado que Pantera Negra 2 chegará aos cinemas em 8 de julho de 2022 com a direção de Ryan Coogler. Nenhum detalhe adicional do filme foi revelado.

Fonte: The Direct