Após muitas diversas trocas de diretores e confusões com o roteiro, o filme solo do Flash se tornou uma grande incógnita para o Universo DC, e uma das maiores incógnitas desse projeto era da permanência do ator Ezra Miller no papel do velocista escarlate. Recentemente, em entrevista à revista W KoreaMiller foi questionado sobre seus futuros projetos, e sua resposta confirmou que o ator continua no papel do herói para os próximos anos:

Bem, posso falar sobre aqueles que tenho permissão, porque eles estão absolutamente confirmados. É Animais Fantásticos 3, o filme do Flash… Estou fazendo mais músicas com Sons of an Illustrious Father, a banda que participo. E também fazendo músicas próprias.

Os últimos rumores sobre o filme do Flash apontaram que Andy Muschietti (IT: A Coisa) poderia ser o diretor do longa com roteiro de Christina Hodson (Aves de Rapina), mas outros rumores apontavam que o próprio Ezra Miller estaria desenvolvendo um roteiro do longa ao lado de Grant Morrison (Patruha do Destino).