A Warner/DC pode adiar novamente Mulher-Maravilha 1984 caso o estúdio decida dar a data de 14 de agosto para Tenet, filme que pode ser lançado em julho. Vale destacar que o longa da heroína já foi realocado, mas pode ser adiado para dezembro caso isso aconteça.

Segundo o Deadline, a Warner Bros. planeja ter pelo menos 80% dos cinemas do mundo aberto para manter Tenet no dia 17 de julho. Já da rede doméstica, eles precisam de Los Angeles, São Francisco e Nova York, o que representam 25% da rede.

Caso não seja realocado, Tenet mantem sua data não alterando o calendário novamente, vai depender muito do status da pandemia do novo coronavírus. O longa é o primeiro trabalho do diretor Christopher Nolan após o drama de guerra, Dunkirk, o que lhe rendeu sua primeira indicação ao Oscar e US$ 526 milhões em bilheteria mundial.

O elenco conta com Aaron Taylor-Johnson (Animais Noturnos), Kenneth Branagh (Dunkirk), Clémence Poésy (Harry Potter e o Cálice de Fogo), Michael Caine (A Origem), John David Washington (Infilftrado na Klan), Elizabeth Debicki (As Viúvas) e Robert Pattinson (Bom Comportamento).