As filmagens de The Flash devem começar no início do ano que vem, reporta o The Hollywood Reporter. A novidade foi dada na mesma matéria em que anuncia a saída de Henry Cavill da DC nos cinemas, além de novamente citar a saída de Ben Affleck do papel de Batman, que já foi especulado diversas vezes:

"Enquanto Affleck e Cavill estão se retirando, outros que são vistos em tela em Liga da Justiça seguem em frente. Gal Gadot retornará em Mulher-Maravilha 1984, que chega aos cinemas em novembro de 2019. Jason Momoa lidera o filme de Aquaman, em dezembro. Ezra Miller continua confirmado no filme de Flash, que está marcado para começar filmagens no início de 2019".

De acordo com o site, as filmagens irão acontecer entre fevereiro e março de 2019, na Inglaterra e nos Estados Unidos. Vale destacar que a Warner bros. não se pronunciou oficialmente sobre o início das filmagens.

John Francis Daley e Jonathan Goldstein (Homem-Aranha: De Volta ao lar) foram oficializados na direção. Ezra Miller retorna como Flash e Ray Fisher pode aparecer como Ciborgue e Billy Crudup. O filme solo do herói tem estreia prevista para 2020.