A Warner está avançando com Furiosa, um spinoff de Mad Max: Estrada da Fúria de George Miller, estrelado por Anya Taylor-Joy, Chris Hemsworth e Yahya Abdul-Mateen II. De acordo com a Deadline, Furiosa será um filme autônomo que narra as origens do personagem, originalmente interpretado por Charlize Theron em Estrada da Fúria. Miller irá dirigir, co-escrever e produzir com seu parceiro indicado ao Oscar, o produtor Doug Mitchell.

Após a notícia do novo casting do prelúdio de Mad Max, Chris Hemsworth foi ás redes sociais para confirmar o anúncio. Embora ele não tenha dado detalhes sobre quem ele interpretará ou os rumos que a história irá tomar, ele disse está "muito animado para fazer parte de uma franquia que significou o mundo pra mim uma criança crescendo na Austrália"

Confira:

  • Quem é a Furiosa?

Não se sabe muito sobre as origens da personagem, embora ela dê dicas superficiais em Mad Max: Estrada da Fúria. Ela revela que seu local de nascimento é uma terra fértil e Maravilhosa conhecida como o "Lugar Verde". Quando encontram os Vuvalini de Muitas Mães, Furiosa revela que era originalmente uma delas, antes de ser sequestrada ainda criança. Ela diz ao Vuvalini que sua mãe inicial era uma mulher chamada KT Concannon, e seu clã era Swaddle Dog. Depois que foi raptada é levada para Cidadela

Lá, ela foi negociada com Immortan Joe para a reprodução antes que ele descobrisse que ela era estéril. A edição #2 da HQ ocorre imediatamente antes dos eventos de Mad Max: Estrada da Fúria e detalha o tempo de Furiosa guardando as Cinco Esposas de Immortan Joe. Depois de descobrir que era estéril ela se torna uma guerreira e ganha o posto de Imperator. Suas experiências com as esposas é o que leva Furiosa a libertá-las e tentar levá-las para sua terra natal, o "Lugar Verde".