Em homenagem a Constantine, que completou 15 anos este ano, Keanu Reeves, Francis Lawrence e o produtor Akiva Goldsman se reuniram para um painel na Comic-con @ Home. Durante o painel do Collider foi perguntado ao trio se eles já consideraram trazer mais uma vez o personagem sobrenatural da DC, conhecido como Constantine, ou fazer uma sequência do filme já lançado.

Em resposta eles afirmam que aconteceria o mais rápido possível uma sequência do filme.

"Sim, Oh meu Deus, sim. Nós queríamos fazer uma sequência. Acho que provavelmente já começaríamos amanhã. Quero dizer, tentamos de várias maneiras diferentes encontrar um estúdio que fizesse até mesmo as que fizeram (Roadshow e Warner Bros.) Mas parece está muito difícil de fazer.

Lawrence também comentou o fato do filme não focar em outros personagens do universo de Constantine ou até um Multiverso. 

"Enquanto eu estava, o foco estava no mundo de Constantine e no próprio Constantine". 

O filme Constantine (2005) colocou Keanu Reeves no papel de John Constantine o detetive especializado no sobrenatural. Ele foi dirigido por Francis Lawrence, que dirigiu vários filmes de Jogos Vorazes.

Com o Universo da DC apoiado no Multiverso e a popularidade de Reeves atualmente, as chances de Constantine ganhar uma sequência parece estar próxima de ser anunciada. Talvez algo mais seja revelado no evento virtual da DC (DC Fandome).