De acordo com o The Wrap, Adam Scott é o mais novo integrante do elenco de Madame Teia, novo spin-off do Homem-Aranha produzido pela Sony Pictures. O papel do ator não foi revelado.

Conhecido pelo seu papel em Parks & Recreation, Scoot se destacou recentemente em Ruptura, série em que recebeu uma indicação ao Emmy 2022 na categoria de Melhor Ator de Série de Drama.

Criada em 1980 por Dennis O'Neil John Romita, o primeiro alter ego da Madame Teia foi Cassandra Webb. Ela tinha a telepatia e clarividência como poderes, mas sofria de uma doença neuromuscular que a deixava cega, paralisada e conectada a um sistema de vida, que lembra muito uma teia de aranha. Após a morte de CassandraJulia Carpenter assumiu o manto da personagem. A Madame Teia já apareceu em Homem-Aranha: A Série Animada e Ultimate Homem-Aranha.

O filme tem S.J. Clarkson (Jessica Jones e Dexter) como diretora. A dupla Matt Sazama Burk Sharpless (Morbius) cuida do roteiro.

Dakota Johnson (50 Tons de Cinza), Sydney Sweeney (Euphoria), Celeste O'Connor (Ghostbusters: Mais Além), Isabela Merced (Dora e a Cidade Perdida), Tahar Rahim (O Profeta), Mike Epps (Se Beber, Não Case!) e Emma Roberts (American Horror Story) são os outros nomes confirmados no elenco.

Madame Teia chega aos cinemas em 7 de julho de 2023.