Em uma conversa com o Collider, para promover The Eyes of Tammy Faye, Andrew Garfield falou sobre o filme cancelado do Sexteto Sinistro. Embora o longa nunca tenha ganhado vida, Garfield disse que estava muito animado com a ideia e espera que um dia ela saía do papel. 

Não sei o quão perto ficou, mas definitivamente tive algumas reuniões e foi muito emocionante. Eu tenho que dizer, porque eu amo muito Drew [Goddard], O Segredo da Cabana e as outras coisas que ele fez. Então foram definitivamente alguns meses divertidos, mas vida que segue.

Teria sido incrível. Espero que um dia ele [Drew Goddard] consiga fazê-lo, mas teria sido incrível.     

Nos quadrinhos, o Sexteto Sinistro é formado pelos vilões do Homem-Aranha. A equipe apareceu pela primeira vez em 1964 e era integrada pelo Doutor OctopusElectroKraven, O CaçadorMystérioHomem-Areia e Abutre. Na TV, o grupo já foi retratado nos desenhos Homem-Aranha: A Série Animada e O Espetacular Homem-Aranha.

A ideia de um filme do Sexteto Sinistro surgiu durante a franquia O Espetacular Homem-Aranha, que era protagonizada por Andrew Garfield. Com o sucesso do MCU, a Sony Pictures viu a oportunidade perfeita para criar um universo compartilhado do Cabeça de Teia. O longa seria escrito e dirigido por Drew Goddard (O Segredo da Cabana). A trama e o elenco principal nunca foram revelados. O lançamento estava programado para 2015, mas a má recepção de O Espetacular Homem-Aranha 2 - A Ameaça de Electro fez a Sony recuar com seus planos. 

Foi nesse período que a empresa fechou um contrato para compartilhar o herói com o Marvel Studios. Com isso, todos os projetos envolvendo o personagem foram cancelados.