Em uma breve cena no primeiro trailer de Homem-Aranha: Sem Volta Para CasaPeter Parker (Tom Holland) aparece sendo questionado pela polícia sobre a morte do Mystério (Jake Gyllenhaal). Logo em seguida os antebraços de um homem misterioso podem ser vistos rapidamente. Muitos fãs acreditavam que esse homem era Charlie Cox, intérprete do Demolidor na série da Netflix. Os rumores dizem que o ator vai aparecer no filme apenas como Matt Murdock, advogado de Peter. Em entrevista, Cox negou a sua presença na prévia, mas o público achou que ele estava querendo despistar. 

Contudo, a versão do trailer em IMAX revelou que os braços não pertencem ao Homem sem Medo, e sim ao policial que aparece em algumas cenas. Isso não significa que o herói não estar presente no filme, mas que não é ele naquela cena específica. 

Vi Shang-Chi em IMAX e eles exibiram o trailer de Homem-Aranha: Sem Volta para Casa. Por causa do aspecto mais amplo da tela, fui capaz de ver o rosto por trás daqueles braços e posso confirmar que ele NÃO é o Demolidor de Charlie Cox. 

Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa  seguirá os eventos ocorridos no final de Homem-Aranha: Longe de Casa, onde Peter Parker é acusado injustamente de matar o Mystério. Muitos acreditam que a história pode apresentar o Aranhaverso, trazendo Tobey Maguire e Andrew Garfield de volta ao papel do herói.

Tom HollandZendayaJacob Batalon Marisa Tomei retornam aos seus respectivos papéis. Já foram confirmadas as participações de Benedict Cumberbatch como Doutor EstranhoJamie Foxx como Electro Alfred Molina como Doutor Octopus. O primeiro trailer do filme trouxe referência ao Duende Verde (Willem Dafoe), além de possíveis presenças do Homem-Areia (Thomas Haden Church) e Lagarto (Rhys Ifans).

 Dirigido por Jon Watts, o longa estreia no Brasil em 16 de dezembro de 2021.