George Miller, diretor da franquia Mad Max, confirmou em entrevista ao Deadline que a produção do próximo filme deve começar em breve. Até lá, ele estará trabalhando em Three Thousand Years of Longing, estrelado por Idris Elba, logo no primeiro semestre de 2020, após esse período estará livre para se dedicar ao projeto.

Ainda não finalizei a história do próximo Mad Max, e é uma questão interessante pois você precisa ser multi-tarefas para que isso aconteça. Definitivamente teremos outro Mad Max depois desse projeto.

Disse.

Quanto mais diferentes são os filmes, mais interessante se torna essa questão. Por exemplo, estava trabalhando em Happy Feet 2 ao mesmo tempo da preparação de Mad Max: Estrada da Fúria. E funcionou perfeitamente.

Mad Max: Estrada da Fúria estreou em 2015 e arrecadou cerca de US$ 378 milhões ao redor do mundo. O longa ainda foi indicado em dez categorias do Oscar, vencendo seis delas, incluindo Melhor Edição, Melhor Figurino e Melhor Direção de Arte. 

Miller ainda contou que existe outro projeto da franquia focado na Fusiosa, personagem de Charlize Theron, com a Warnar Bros.