Logo após a revelação de que Tom Hardy retornaria para protagonizar Venom 2 Sony Pictures começou a sua procura por um novo diretor para a sequência do longa do clássico vilão do Homem-Aranha.

Recentemente, segundo um relatório da Variety, o estúdio já estaria em negociações com alguns nomes importantes para comandarem o segundo filme da franquia. Entre os nomes cotados estão Travis Knight (Bumblebee), Rupert Wyatt (Planeta dos Macacos - A Origem) e Andy Serkis (Mogli: Entre Dois Mundos).

Entre os nomes cogitados, um em específico chamou a atenção do protagonista Tom Hardy, que fez um post em sua conta no Instagram com uma imagem do diretor Andy Serkis, deletando-a logo em seguida. Confira:

Dirigido anteriormente por Ruben Fleischer (Zumbilândia) e com roteiro de Kelly Marcel (Cinquenta Tons de Cinza), Venom arrecadou US$ 856 milhões na bilheteria global e teve sua sequência garantida, tendo o retorno não só de Hardy como o personagem título do longa, mas também contando com a volta de Woody Harrelson, que viverá o vilão Carnificina. O longa tem previsão de estreia para outubro de 2020.