A produtora de James Bond, Barbara Broccoli, revela que ela e a equipe EON Productions ainda não escalaram o próximo James Bond. Segundo ela, só será escalado depois que 007: Sem Tempo Para Morrer for lançado e algum tempo depois.

Em uma entrevista ao Total Film, Broccoli disse que você "só pode estar apaixonado por uma pessoa por vez", referindo-se ao fato de que Daniel Craig ainda possui o papel até 'Sem Tempo Para Morrer' deixar os cinemas. Ela acrescenta que quando chegar a hora de escolher seu substituto, o papel terá que ser "repensado" e que não precisa ser necessariamente um "homem branco".

"Eu sempre digo que: você só pode estar apaixonado por uma pessoa de cada vez. Mas, por enquanto simplesmente não podemos pensar em nada além de Daniel. Terá de ser reinventado, da mesma forma que cada ator reinventou o papel. Isso é o que é tão emocionante e divertido sobre esta franquia; o personagem evolui. Eventualmente, quando tivermos que pensar sobre isso, encontraremos a pessoa certa. Ela não precisa ser uma homem branco. Não que eu saiba... Devemos criar papéis para mulheres, não apenas transformar um homem em mulher", disse Brocoli.

Daniel Craig assumiu o papel em 2005 com 007: Cassino Royale substituindo Pierce Brosnan. Rumores apontam que seus substitutos possam ser Henry Cavill, Tom Hardy, Idris Elba ou mesmo Richard Madden.

James Bond também foi capa da revista Total Film.

Confira:

007: Sem Tempo Para Morrer está previsto para estrear em 19 de novembro de 2020.