O diretor Zack Snyder revelou que apesar de originalmente ter imaginado a Liga da Justiça como uma saga de várias partes, ele não tem mais planos de expandir para nada além da Snyder Cut

Em uma entrevista ao podcast da ComicBook ele disse:

"Olha, eu nunca pensei que estaria aqui fazendo isso. Eu não pensei que estaria terminando a Liga da Justiça. A verdade é, e isso foi amplamente divulgado, e eu não tenho nenhum problema, este filme é antigo. Este é um filme de anos que estou trabalhando. O universo DC foi e se ramificou e fez suas próprias coisas e tudo bem".

"No que diz respeito ao que fiz e à minha visão do que eu queria fazer com esses personagens e a jornada que queria que eles fizessem, é sabido que planejei mais filmes, cinco filmes ou algo assim, mas estou ocupado. Muita coisa está acontecendo. É legal que os fãs tenham fé na trajetória? Sim, é incrível, e eu não poderia estar mais feliz. Mas, eu continuaria? Não tenho planos para isso. Mas como eu disse, eu não pensei que estaria aqui, então quem sabe?".

Os comentários de Zack Snyder vem logo após Walter Hamada, presidente da DC Films, e outros executivos falarem que o corte do diretor era uma "rua sem saída".

A minissérie da Liga da Justiça terá 4 partes e chegará em março de 2021.