De acordo com um rumor do site We Got This CoveredJames Gunn (Guardiões da Galáxia Vol. 1 e 2) ajudará daqui em diante com a reconstrução do DC Universe nos cinemas.

Segundo o rumor, Gunn exerceria a função de produtor executivo e supervisor dos longas do universo da DC com a Warner Bros., e esse tudo isso poderia começar com Esquadrão Suicida 2, filme no qual James Gunn está escrevendo e dirigindo para a Warner - e que serviria como um reboot da equipe para essa nova fase do universo DC.

Semana passa, um jornalista da Forbes divulgou que a DC e a Warner estariam planejando mudanças significativas em seu universo, que começariam principalmente em personagens como os filmes do Batman de Robert Pattinson e com a Supergirl, que seriam introduzidos muito em breve juntos a Mulher-Maravilha de Gal Gadot o Aquaman de Jason Momoa e a Arlequina de Margot Robbie, personagens esses que fizeram bastante sucesso com seus intérpretes e que terão seus filmes solos mais a frente, mas nenhuma novidade foi dita desde a divulgação dessas informações.

Por enquanto, tudo o que sabemos da DC nos cinemas está em seus filmes que já tem data de lançamento marcada para os próximos 3 anos, e o Esquadrão Suicida de James Gunn está previsto para estrear em 6 de agosto de 2021.