O Esquadrão Suicida de James Gunn, chega aos cinemas em agosto, e o que todos sabem, o astro Will Smith não estará no filme como o Pistoleiro, papel que interpretou no longa original de 2016.

O ator foi substituído por Idris Elba, que viverá o personagem Sanguinário.

Recentemente o produtor Peter Safran concedeu uma entrevista ao ComicBook, e revelou o principal motivo que levou a ausência do astro para esta nova produção.

Discutimos isso. Mas acho que em relação ao Will [Smith], tudo isso foi realmente mais uma questão de programação do que qualquer outra coisa. Sabíamos que tínhamos que começar a filmar em setembro porque, francamente, sabíamos provavelmente mais cedo do que outras pessoas que James [Gunn] ia fazer Guardiões da Galáxia 3.

Por isso, era muito importante que começássemos a filmar rápido e Will não estava disponível, e isso meio que tornou tudo mais fácil. O que você vai fazer? Ele não está disponível. Então, também é bom para, francamente, ajudar a separá-lo do primeiro filme, eu acho, de uma maneira mais ampla.

Em relação ao longa original, o elenco terá os retornos de Viola Davis como Amanda Waller, Joel Kinnaman como Rick Flagg, Jai Courtney como Capitão Bumerangue e Margot Robbie como Arlequina.

No caso dos recém-chegados, temos Idris Elba como Sanguinário, John Cena como Pacificador, Peter Capaldi como Pensador, Nathan Fillion como TDK, Alice Braga como Solsoria, Michael Rooker como Savant, Sean Gunn como Weasel, Storm Reid como Tyla, Daniela Melchior como Caça-Ratos II, David Dastmalchian como Bolinha e Sylvester Stallone como Tubarão-Rei.

O Esquadrão Suicida chega aos cinemas em 6 de agosto, e será disponibilizado no mês seguinte no HBO Max.