Estrelado por Will Smith, Hancock estreiou nos cinemas em 2008, época onde os filmes de super-heróis ainda não eram uma febre mundial. No entanto, o longa caiu dos gostos do publico e se tornou um sucesso de bilheteria arrecadando cerca de US $ 624,3 milhões globalmente, com orçamento estimado em US $ 150 milhões. Tinha tudo para uma continuação, mas até hoje não há noticias sobre a volta do herói aos cinemas.

Houve muitos boatos na época sobre essa possível continuação, os atores principais, Smith, Charlize Theron e Jason Bateman, chegaram até a assinar um contrato para sequências. Além de ter roteiristas e o diretor Peter Berg disponíveis para fazer isso acontecer, mas nada saiu do papel.

Em um breve comentário sobre isso, Beng chegou a falar o motivo do filme nunca acontecer.

Há tantos cozinheiros nessa cozinha em particular que estão tão ocupados e Will [Smith] tirou uma folga para ficar com seus filhos e seus filhos agora estão fazendo todos os tipos de filmes. E há tantas pessoas envolvidas nisso com Will. ao seu parceiro James Lassiter para Akiva [Goldsmith] para Michael Mann e eu. Colocar todos nós na mesma sala onde podemos conversar e então concordar em qualquer coisa… Você nunca vai encontrar um grupo de pessoas que terão mais dificuldade em concordar com qualquer coisa do que nós…”

De acordo com sua fala, basicamente são divergências criativas e agenda que fazem o filme continuar engavetado. Até lá, os fãs esperam que um dia Hancock volte a dar as caras nos cinemas e, com Will Smith no papel principal.