Uma nova série da Vertigo, selo da DC Comics, apresenta um novo super-herói com algo que seira o como um possível complexo Messias... o que não seria uma blasfêmia, já que esse herói é o próprio Jesus Cristo.

A DC lançou suas solicitações antecipadas para março de 2019, incluindo a edição de estreia da nova série Vertigo intitulada Second Coming, do escritor Mark Russell e do artista Richard Pace. A nova série envia o Filho de Deus à Terra para aprender a ser o salvador da humanidade, indo morar com o Homem-Sol, um análogo ao Superman.

Após seu retorno, o Messias fica chocado ao saber como seus ensinamentos foram subvertidos pela humanidade e se propõe a consertar o mundo.

Testemunhe o retorno de Jesus Cristo, conforme Ele é enviado em uma missão santíssima por Deus para aprender o que é preciso para ser o verdadeiro messias da humanidade, tornando-se companheiro de quarto com o salvador favorito do mundo: o todo-poderoso super-herói Homem-Sol, o último filho de Krispex! Mas quando Cristo retorna à Terra, ele fica chocado ao descobrir o que aconteceu com o seu evangelho.