Depois de um longo tempo e uma contagem cheia de adjetivos marcantes das revistas - Fabulosos, Espetacular, Poderosos -, a expectativa para o anúncio de ontem se mostrou acertada. O Quarteto Fantástico está de volta. A notícia veio através de um vídeo do editor-chefe da Marvel, Cebulski, juntamente com o promoter de redes sociais, Ryan penagos.

Cebulski também anunciou a equipe criativa, formada pelo já renomado Dan Slott que está saindo agora dos títulos do Homem-Aranha, mas que também escreverá o Homem de Ferro; e Sara Pichelli, eterna parceira de Brian Michael Bendis nas histórias de Miles Morales. Segundo o editor-chefe, Sara é a pessoa certa para dar a expressão que o personagem precisa.

Isso é um sonho se tornando relaidade! O primeiro quadrinho da vida que eu sempre li foi a edição 3 do Quarteto. Se me perguntarem qual quadrinho eu queria trabalhar depois do Aranha, o quarteto sempre foi minha resposta. Eu não posso estar mais feliz. E não posso estar mais emocionado por trabalhar neste quadrinho com uma artista inacreditavelmente talentosa como Sara Pichelli. Apenas esperem! Em Agosto, o Quarteto Fantástico!! - Disse Dan Slott no twitter.

É impossível não pensar no retorno como um reflexo das negociações de compra da Fox pela Disney. Há alguns anos, a Marvel optou por deixar o Quarteto na geladeira dos quadrinhos, já que nos cinemas os direitos estavam fora de suas propriedades. Mas agora com o final da fase 3 do MCU, e a equipe voltando para os braços calorosos da Marvel e Disney, perceberam que é o momento ideal para trazer de volta a equipe primordial para o universo Marvel. Será que teremos o Quarteto de volta aos cinemas na fase 4 da Marvel? O que nos resta é aguardar!