Desde que foi anunciado há poucos meses, a HQ Second Coming, que conta sobre a volta de Jesus Cristo como super-herói, acaba de ser cancelado pela Vertigo depois de muita polemica envolvendo a narrativa da historia. Nela, Messias volta para a terra como "companheiro de quarto com o salvador favorito do mundo: o todo-poderoso super-herói Homem-Sol" - um análogo do Superman, mas fica chocado quando descobre o que aconteceu com seu evangelho. 

Ao que parece, a editora preferiu desistir do projeto depois de sofrer uma forte crítica do publico, que criou até um abaixo-assinado para derrubar a publicação da HQ que levaria o selo da DC Comics. O roteiro ficaria por conta de Mark Russell e as ilustrações nas mãos de Richard Pace.

Confira a sinopse de  Second Coming: "Testemunhe o retorno de Jesus Cristo, conforme Ele é enviado em uma missão santíssima por Deus para aprender o que é preciso para ser o verdadeiro messias da humanidade, tornando-se companheiro de quarto com o salvador favorito do mundo: o todo-poderoso super-herói Homem-Sol, o último filho de Krispex! Mas quando Cristo retorna à Terra, ele fica chocado ao descobrir o que aconteceu com o seu evangelho."