Enfim, após anos de escuridão e limbo, a primeira grande família da Marvel já retorna às HQs e jogos com um grande evento em 2019, ano em que se completa mais de 50 anos do Quarteto Fantástico. Foram quase quatro anos desde que a Marvel cancelou tudo e todos os títulos relacionados aos quatro fantásticos, dando um final épico para a equipe com saga Guerras Secretas de 2015.

Em Agosto de 2018 o título relacionado aos heróis foi resgatado, trazendo Sue e Reed de volta e sendo sucesso de crítica. E agora em 2019 a Marvel está preparando o terreno com uma comemoração especial para a equipe, intitulada Fantastic Four World's Greatest Week, em que será anunciada a nova super saga da equipe, além de novos brinquedos, artes e produtos colecionáveis. 

E ta achando que iria ser apenas nas histórias em quadrinhos que o grupo faria seu retorno? Achou errado! O Quarteto Fantástico também estará presente em diversos games da marca, inclusive um possível jogo próprio da franquia.

Começando com Marvel: Contest of Champions, onde nos foi mostrado o primeiro vislumbre do Surfista Prateado, que passa por momentos do jogo até ser apresentado como um dos novos campeões da atualização que deve acontecer dia 8 de janeiro.

E outro game mobile em que serão introduzido na próxima semana, é no Marvel Future Fight, que está fazendo mistério com os jogadores, liberando pistas do que está por vir na próxima quarta, no qual já está acontecendo um evento semanal de fichas, que dará aos players recompensas após a atualização,onde poderá ser conquistado um personagem grátis da equipe fantástica através dessas fichas. 

E além de jogos mobile, nessa semana começaram rumores de que o ex-diretor de Hearthstone, Ben Brode, está trabalhando em um jogo próprio para o grupo. Esses rumores se intensificaram após a Marvel Games mudar sua foto no Twitter, em que o 'A' de 'Games' é substituído por um '4'. Mas nada sobre o possível jogo foi confirmado de fato pela Marvel, o que nos resta apenas esperar para saber se realmente é um jogo da equipe, ou apenas a inclusão em algum outro jogo em produção.

E ai, ansiosos para o retorno do Quarteto? Então não perca o Fantastic Four World's Greatest Week na próxima semana onde será transmitida uma live no canal oficial da Marvel.