Com 6,39 milhões de reproduções, a música "Envolver" da cantora Anitta, atingiu nesta sexta-feira(25) o primeiro lugar das mais ouvidas do mundo da plataforma de streaming Spotify.

Com isto, Anitta fez história ao se tonar a primeira brasileira a conseguir atingir o mais alto pico da plataforma. Além disso, Anitta é a primeira cantora latina a atingir primeiro lugar do Spotify com uma música solo. Simplesmente lendária!

Reprodução

A canção que foi lançada em novembro de 2021, começou a fazer barulho após um edit feito por fã com a icônica coreografia em que consiste em ficar em posição de prancha e rebolar bastante.  Após isso, vários internautas e fãs de Anitta começaram a reproduzir os passos da poderosa ou melhor o famoso 'El paso de Anitta', como ficou conhecida a coreografia.

Nesta quinta-feira(24) a música se encontrava em segunda posição no Spotify Global ,e fez com que diversos brasileiros corressem para a plataforma para ajudar a poderosa a atingir o primeiro lugar, e nesta sexta-feira música conseguiu atingir o mais alto pico.

"Já podemos decretar feriado nacional em comemoração à patroa?" disse o próprio Spotify através do twitter.

A cantora declarou em seu twitter que não sabe como o que dizer diante deste feito e agradeceu. " Número 1 do mundo. Eu realmente não sei o que dizer. A PRIMEIRA MULHER LATINA A SER SOLO NÚMERO UM DO MUNDO. O único brasileiro na história do meu país a ter uma música top 5 do mundo. Oh meu Deus." Disse Anitta em um twitter .  "Eu volto quando sou capaz de processar tudo isso e digo outra coisa porque agora estou chocado. Obrigado, obrigado, obrigado" disse a poderosa em outro twitter.

Assista ao vídeo oficial da música: