Como manda a tradição anual de todos os lolzeiros de plantão a espera para a musica tema do mundial 2019 finalmente acabou. A Riot finalmente divulgou a canção Intitulada de “Phoenix”, a música tem a participação de Cailin Russo e Chrissy Costanza, vocalista da banda Against The Current, a mesma já cantou o tema do mundial de 2017 "Legends Never Die".

Assim como nos últimos anos, o tema conta com um clipe animado e com diversas referências relacionadas ao cenário competitivo do LoL. O Clipe conta com a participação dos jogadores  Rasmus "Caps" Borregaard, campeão do Mid-Season Invitational 2019 pela G2 Esports, Lee "Faker" Sang-hyeok, tricampeão mundial de LoL pela SK Telecom T1, e Song "Rookie" Eui-jin, atual campeão mundial pela Invictus Gaming, bem como as campeãs destaques: Lissandra, Karma e Irelia.

Ao final do vídeo, os players se reúnem com outros jogadores e caminham em direção ao troféu do Mundial, que está dentro de um estádio parecido com a AccorHotels Arena, em Paris, na França, onde as finais do torneio serão disputados no dia 10 de novembro.