Nicki Minaj começou a realmente considerar a possibilidade do lançamento de um possível álbum conjunto com Ariana Grande. No twitter, Nicki fez uma enquete falando sobre o possível álbum. É importante lembrar que a rapper já disse uma vez que a única cantora com quem faria um álbum inteiro em conjunto, seria Beyoncé. Nada mais precisa ser dito. Ariana venceu na vida e nem precisa mais lançar nada.

 

 


Com o lançamento de “BED” que é mais um feat na doce e gostosa amizade entre as duas, a rapper/cantora está amando a recepção que a nova colaboração está tendo no youtube.

Lembrando que a música estará no próximo álbum de Nicki, auto intitulado “Queen” e está previsto para sair dia 10 de agosto. No próximo disco de Ariana “Sweetner” também poderemos contar com a parceria “The light is coming” que já tem vídeo lançado.

Nicki e Ariana já colocaram cinco músicas juntas na Billboard Hot 100. Dava um EP. Além de “Bed” e “the light is coming”, há também “Bang Bang” (2014), “Get On Your Knees” (2014) e “Side to Side” (2016).

Não sabemos se isso é apenas uma brincadeira da Nicki, mas não podemos desconsiderar essa possibilidade maravilhosa!