Com muita representativa Pablo Vittar se apresentou na noite deste sábado(16) no maior festival de música do mundo, o Coachella. A brasileira não só representou o Brasil, mas também toda à comunidade Drag com um show repleto de hits.

Reprodução

  Pablo Vittar foi a primeira Drag queen a se apresentar no festival. Ao entrar no palco brasileira agradeceu a organização do evento pela oportunidade de ser a primeira Drag a realizar tal feito. "Muito obrigada Coachella por me fazer a primeira drag queen a performar no festival. Esta noite vamos fazer história" disse Pablo.

   Com uma roupa toda feita de couro a Marannesse  levou para o público de Palm Spring (EUA) um show emocionante, recheado de coreografias e hits como "Sua Cara", "Buzina", "Problema seu"  além da sua nova música de trabalho "Fallow me" que contou com a participação especial no show de Rina Sawayama . A sua apresentação que durou cerca de 45 min teve vários momentos emblemático que fizeram o público ir a loucura. Um desses momentos foi quando a Pablo desceu para o público ao som de "Parabéns" mostrando sua simpatia.

Reprodução

  Outro momento emblemático foi o final do show em que Pablo Vittar ficou extremamente emocionada pela sua participação no festival. Além de todo o carinho que ela recebeu do público.

Legenda

  O avento contou com transmissão no Youtube, atrávez de três canais. Pablo conseguiu ter mais audiência pela transmissão no canal três do evento do que a transmissão do palco principal, realizada pela canal um. A Drag também ultrapassou a transmissão do canal dois. A performance de Pablo Vittar conseguiu bater 45 mil pessoas assistindo sua performance , contra 41 mil do palco principal que contava com a apresentação de Duo inglês Disclosure e do Flume.  O canal dois contava com  8,2 mil pessoas assistindo a apresentação de Danny Elfman. Pablo realmente fez história.

Reprodução
 
45 mil pessoas... - Veja mais em https://www.uol.com.br/splash/noticias/2022/04/17/pabllo-vittar-vai-as-lagrimas-apos-show-historico-no-coachella.htm?cmpid=copiaecola
45 mil pessoas... - Veja mais em https://www.uol.com.br/splash/noticias/2022/04/17/pabllo-vittar-vai-as-lagrimas-apos-show-historico-no-coachella.htm?cmpid=copiaecola