Segundo a Variety, nossa querida Ariana Grande Butera não estará mais presente no Grammy 2019 após desentender-se com a produção do evento.

De acordo com o que foi divulgado pelo site, Ari queria apresentar "7 Rings", de seu próximo álbum Thank U Next, na premiação - mas os produtores barraram a decisão inicialmente. Grande insistiu e conseguiu a liberação, mas ai os executivos disseram que só "deixariam" caso ela tocasse a canção como parte de um medley, e que eles escolhessem a outra faixa que seria apresentada. Assim, a cantora afirma que sentiu-se ofendida e não estará mais na entrega dos prêmios.

Essa não é a primeira vez que o Grammy irrita uma de suas convidades: ano passado, os produtores vetaram que Lorde apresentasse uma das faixas de Melodrama, que está indicado ao Melhor Álbum do Ano. A organização então tentou encaixar a performance da cantora em um tributo à Tom Petty, ao qual ela recusou.

Thank u, Grammy, next

A próxima edição do Grammy terá a expansão de algumas das principais categorias: gravação, música, álbum do ano e artista revelação. As 80 outras categorias permanecerão com cinco indicados apenas.

A próxima cerimônia do Grammy acontecerá em 10 de fevereiro.