No último episódio de "Kingdom: Legendary War", transmitido no dia (20) de maio encerrou a primeira metade do Round 3 — as batalhas da unidade de colaboração — e deu início às performances individuais do grupo "No Limit".

Ao contrário das duas primeiras rodadas da competição, a 3ª rodada de "Kingdom" é dividida em duas partes. Na primeira parte da rodada, os seis grupos concorrentes se dividiram em duas equipes de três grupos cada para performances de rap, dança e colaboração de unidades vocais: ATEEZ, Stray Kids e BTOB formaram uma equipe, enquanto THE BOYZSF9 e o iKON formaram o outro.

Na semana passada, as duas equipes se enfrentaram em batalhas de unidades de rap e unidades de dança, e esta semana, New  e Sangyeon (THE BOYZ),  Inseong e Jaeyoon (SF9), e Junhoe e Jinhwan (IKON) enfrentaram Jongho ( ATEEZ), Seungmin (stray kids) e Eunkwang do (BTOB).

Na segunda metade da 3ª rodada, cada um dos seis grupos concorrentes encenou uma performance que corresponde ao tema "No Limit", o que significa que os grupos eram livres para executar qualquer música de sua escolha e trazer qualquer artista que gostassem.

Como o primeiro grupo, o iKON começou as coisas com uma reinterpretação emocionante do popular lado B da BLACKPINK "Pretty Savage"— e, para elevar a apresentação a outro nivel, ninguém menos que Lisa (BLACKPINK) se juntou a eles no palco para a performance.

No entanto, em uma coincidência que surpreendeu todos os concorrentes, o iKON não foi o único grupo que escolheu BLACKPINK para homenagear, Stray Kids também optou por realizar um mashup de "DDU-DU DDU-DU" da BLACKPINK e seu próprio hit "God's Menu".

Stray Kids chamou a atenção do astro de "Deadpool" Ryan Reynolds com sua última performance. O mashup realizado teve uma inpiração  em "Deadpool" na abertura.

Pouco depois do episódio ir ao ar, um fã foi ao Twitter para postar uma edição divertida da introdução de Felix da performance, que homenageou "Deadpool", e a versão original de Ryan Reynolds do filme hollywoodiano.

Mais tarde naquele dia, Ryan Reynolds respondeu pessoalmente ao tweet, marcando Stray Kids e citando a si mesmo (e Felix!) escrevendo: "Oh olá Stray Kids".