O último final de semana não foi fácil para os fãs das produções da Fox, a emissora passou por uma limpa na sua grade e várias atrações foram canceladas. No entanto, depois do dilúvio vem o sol, e o canal já tratou de por pra jogo os novos seriados.

Foram divulgados os trailers de REL, uma comédia e Proven Innocent, um drama. Saiba um pouco mais das tramas:

REL é uma comédia que traz a história de Lil Rel, um homem de sucesso que possui um mantra de "sempre acreditar em si mesmo e grandes coisas virão". Só que sua vida sofre uma reviravolta quando ele descobre que sua esposa está tendo um caso com o seu barbeiro. Daí ele tem que reconstruir a sua vida em Chicago como pai solteiro após um divórcio, em busca de um novo amor e de um novo barbeiro. No elenco estão nomes como o de Lil Rel Howery (Corra!), Sinbad , Jordan L. Jones e Jessica “Jess Hilarious” Moore. A trama deve estreiar entre setembro e novembro nos EUA.

Proven Innocent é um drama ambientado em uma empresa de advogados que trabalham com condenações injustas. A equipe é liderada por uma advogada com fome de justiça que reabrem investigações afim de defender pessoas condenadas injustamente, pondo até mesmo suas vidas em risco. O elenco tem nomes como o de Rachelle Lefevre, Russell Hornsby, Vincent Kartheiser, Riley Smith, Nikki M. James e Clare O’Connor. A trama deve estrear entre janeiro e maio