Em uma entrevista à revista Empire, o diretor de Kingsman, Matthew Vaughn, revelou que está desenvolvendo dois derivados para os cinemas, um deles com o título de “The Great Game“, que têm como foco uma organização britânica em meados do século XX, e o outro é focado nos personagens apresentados em “Círculo de Dourado” - segundo filme da franquia - que foca nos personagens Channing Tatum, Halle Berry e Jeff Bridges.

Além disso, o diretor revelou que também está desenvolvendo uma minissérie de TV que se passa no mesmo universo de Kingsman. O seriado vai ter inicialmente oito episódios na primeira temporada. Vaughn falou também que tem como prioridade Kingsman 3, que deve começar as gravações do longa brevemente.

A Warner Bros. recentemente convidou o diretor para participar da sequência de “O Homem de Aço”, mas recusou o convite quando soube que Mark Millar  não poderia participar da roteirização do filme.

Além de está envolvido no reboot de Kick-Ass, a agenda do diretor está praticamente em branco, o que lhe deu espaço para se dedicar a franquia no qual ele mesmo criou.