De acordo com o Deadline, a Amazon está negociando para fazer uma adaptação live-action do game God of War para o Prime Video.

O projeto estaria nas mãos do produtor Rafe Judkins (A Roda do Tempo) e dos roteiristas Mark Fergus (The Expanse), Hawk Otsby (The Expanse). E de acordo com o site, PlayStation Productions e Sony Pictures Television também estão com forte envolvimento na produção.

Essa não é a única adaptação de games da Playstation que estão em desenvolvimento. Além do filme de Uncharted que foi lançado esse ano, o estúdio pretende lançar outras 10 adaptações de seus jogos. Entre elas estão a adaptação de Ghost of Tsushima comandada por Chad Stahelski (John Wick), uma série de Twisted Metal com Anthony Mackie (Falcão e o Soldado Invernal) e a tão aguardada série de The Last of Us na HBO.

Amazon negocia para adaptar God of War em série de TV, diz site

O primeiro God of War foi lançado em 2005, e a história acompanha Kratos, um espartano que parte numa jornada de vingança para matar todos os deuses gregos. Porém, a partir de 2018, a franquia recebeu um soft-reboot que colocou o personagem junto a mitologia nórdica.

Ainda não se sabe qual versão do jogo será adaptada, e tanto a Amazon quanto a Sony evitaram responder a respeito do rumor.

Confira nossa crítica de Uncharted - Fora do Mapa