John Constantine, famoso personagem da DC Comics, irá ganhar uma série no HBO Max, novo streaming da Warner. A produção tem o envolvimento de J.J. Abrams e terá o roteiro do estreante Guy Bolton. A série é descrita como "uma visão ainda mais sombria" do personagem. As informações foram divulgadas pelo Deadline.

Nos quadrinhos, John Constantine tem vastos conhecimentos sobre ocultismo, demonologia e outros assuntos obscuros. Sua personalidade é descrita como arrogante, negligente, perfeccionista e individualista. O personagem foi criado por Alan Moore como apenas um mero figurante das revistas do Monstro do Pântano. Um ano depois da sua primeira aparição, ganhou a sua própria revista, Hellblazer.

Constantine ganhou um filme em 2005, estrelado por Keanu Reeves e dirigido por Francis Lawrence. Depois, foi a vez de Matt Ryan assumir o papel em uma série de TV, transmitida entre 2014-2015. Ryan ainda vez algumas participações no Arrowverse como o personagem. 

De acordo com as informações, a série terá ligação com Liga da Justiça Sombria, que também está sendo desenvolvida para o HBO Max. Ainda não há previsão de estreia para ambas.