A nova série do Disney+, WandaVision, está prestes a estrear no serviço de streaming no dia 15 de janeiro. Já foi revelado que a primeira temporada tem 9 episódios mas não serão lançados todos de uma vez, mas em vez disso, um lançamento semanal assim como The Mandalorian.

"Nós conversamos sobre lançar a temporada de uma vez, mas todos no Disney+ decidiram e nós concordamos muito a noção da diversão semanalmente", afirma Kevin Feige.

Para ser mais exato, WandaVision terá seus dois primeiros episódios lançados de uma vez antes de começar a programação semanal.

"O Mandaloriano certamente provou isso, há algo divertido de ser capaz de acompanhar, tentar adivinhar o que acontecerá a seguir, ter uma semana especulando ou revendo e construindo essa antecipação. Parte da diversão, pra mim, dos filmes, é a expectativa que leva a ele, então é divertido ter uma 'mini-versão' todas as semanas. Construimos a história com isso em mente, em todos as nossas séries", explica Feige.

Feige também comentou sobre a duração de cada episódio.

"Essa é uma das coisas divertidas sobre streaming, e até mesmo nos programas que eu assisto, como um fã: você não tem as regras de rede de TV e tempo de venda de anúncios, onde tem que começar agora e terminar agora. Episódios podem aumentar ou mudar, expandir ou diminuir para se ajustar a história que você esta comandando. Mesmo nesses três primeiros, os comprimentos são um pouco diferentes, e isso continuará pelo resto do show", conclui Feige.

Fonte: TV Line