Desde que o lançamento do primeiro trailer de Ms. Marvel, os fãs estão curiosos sobre quais serão as mudanças que o MCU fará em relação aos poderes da personagem no seriado. Eis que uma matéria divulgada na revista Empire pode ter confirmado quais foram as drásticas mudanças tomadas em relação a isso.

Ms. Marvel: Why It Makes Sense To Change Kamala's Powers

De acordo com a matéria, kamala Khan encontrará um par de pulseiras que lhe dão "super força cósmica" junto com a "habilidade de manifestar cristais roxos" sempre que ela os coloca em seus pulsos:

(...) "Quando Khan obtém sua própria super força cósmica e a capacidade de manifestar cristais roxos através de um par de pulseiras, ela descobre que, de maneira semelhante a Peter Parker e Miles Morales, ter uma identidade dupla é confuso."

Nos quadrinhos, as habilidades de Kamala são baseadas na Morfogenética, e isso faz com que ela possa alterar o seu corpo a nível molecular, podendo não só se transformar em outras pessoas e objetos, mas também podendo esticar e diminuir seu corpo.

A matéria da Empire confirma que o MCU fará uma drástica mudança nas habilidades da personagem, e nós do Bora Assistir já falamos sobre como os poderes da personagem no live-action pode ser um erro (clique aqui para ler).

Ms. Marvel chegará no dia 8 de junho no Disney+.