Com estreia marcada para 19 de novembroCowboy Bebop recebeu as suas primeiras avaliações. Neste momento, o live-action tem 41% de aprovação no Rotten Tomatoes, com base em 34 reviews. Outros veículos internacionais se mostraram bastante divididos com a série. A principal crítica foi o apego excessivo ao material original.

Confira abaixo algumas reações:

Conforme a temporada continua ... Cowboy Bebop se torna uma mistura desequilibrada de inovações bem-sucedidas e experimentos tediosos.

New York Magazine/Vulture

De seu estilo distinto à trilha sonora fenomenal, Cowboy Bebop tem muito a seu favor, mas a história em si ainda é um pouco áspera nas bordas. As peças existem para algo grande, mas a execução poderia ter sido melhor.

Austin Burke/Flick Fan Nation 

O novo Cowboy Bebop parece singular, mas parece genérico. Ele recita a melodia de seu antecessor, mas não consegue encontrar o mesmo ritmo.

The Atlantic 

Como seus protagonistas desordenados, Cowboy Bebop é um pouco áspero nas bordas, mas também eminentemente divertido e uma explosão absoluta para se passar o tempo. Não recaptura o estilo sem esforço do anime, mas chega bem perto.

ComicBookMovie.com

 O maior pecado da série é que mesmo que ela siga fielmente os caminhos de seu predecessor, ela não captura a mesma magia. O ritmo ágil se tornou pesado, os visuais apurados foram reduzidos a efeitos especiais turvos, o humor divertido foi reduzido a risadas falsas, e o aspecto mais duro do anime foi substituído por sets de má qualidade. É um Cowboy Bebop muito obcecado em ticar caixas para fazer sua própria lista.

The Hollywood Reporter

Um trio espetacular e uma devoção ao espírito do anime original fazem com que valha a pena acompanhar essa jornada.

IGN 

Cowboy Bebop é produzido pela Netflix, em parceria com a Tomorrow Studios. A primeira temporada tem 10 episódios. Alex Garcia Lopez (Demolidor O Justiceiro) é o diretor dos dois primeiros capítulos. A responsável pela trilha sonora do projeto é a Yoko Kanno. A compositora japonesa trabalhou no anime original.

O elenco tem John Cho como Spike SpiegelMustafa Shakir como Jet BlackDaniella Pineda como Faye ValentineAlex Hassell como Vicius Elena Satine como Julia.