Segundo a Variety, a CW contratou os primeiros nomes para o piloto de Gotham Knights, nova série da DC baseada na bat-família.

Fallon Smythe (Sem Limites) e Tyler DiChiara (Relish) serão os irmãos Harper Cullen Row, respectivamente.

Harper será uma engenheira bissexual que é capaz de consertar qualquer coisa – menos as vidas quebradas dela e de seu irmão, Cullen, que é um adolescente trans, que passou anos escondendo a verdade sobre si mesmo de seu pai abusivo. Muito inteligente e perspicaz sobre a natureza humana, ele está pronto para lutar suas próprias batalhas.

Nos quadrinhos, Harper é conhecida como a personagem Pássaro Azul, e poderemos ver o desenvolvimento da personagem virando a nova vigilante de Gotham.

Gotham Knights, série do universo do Batman, escala atriz para ser a Pássaro Azul

Rumores apontam a presença de personagens dos quadrinhos como Nightwing, Julia Pennyworth, a vigilante SpoilerDuela Dent (que se intitula como filha do Coringa).

A série terá como fio condutor o assassinato de Bruce Wayne. E após essa virada, o “filho adotado rebelde” do bilionário e filhos de alguns dos maiores inimigos do Batman são acusados pelo crime, e em busca da própria inocência, o grupo pode se tornar a nova esperança de Gotham City.

CW encomendou o episódio piloto da série. Mais novidades serão divulgadas em breve.