Peter Gadiot (Once Upon a Time e Supergirl) foi confirmado no elenco do live-action de One Piece. O anúncio foi feito nesta segunda-feira (28). O perfil oficial da série publicou um vídeo do ator revelando que irá viver Shanks na produção.

One Piece centra-se no jovem Monkey D. Luffy, que sai em uma jornada nos mares de East Blue para formar uma tripulação e encontrar o famoso tesouro One Piece, proclamando-se assim o Rei dos Piratas. O mangá foi criado por Eiichiro Oda e é publicado desde 1997. O anime baseado na obra foi ao ar em 1999. O programa está no ar até hoje, somando mais de 1000 episódios.

A série live-action é um projeto da Netflix, em parceria com a Tomorrow StudiosSteven Maeda (Arquivo X) e Matt Owens (Luke Cage) são os responsáveis pelo roteiro, além de trabalharem na produção executiva. Maeda também é o showrunner. Eiichiro Oda está envolvido no projeto. As gravações estão acontecendo na África do Sul.

O elenco tem Iñaki Godoy como Monkey D. LuffyMackenyu como Roronoa ZoroEmily Rudd como NamiJacob Romero Gibson como Usopp e Taz Skylar como Sanji.

A primeira temporada terá 10 episódios. A data de estreia ainda não foi divulgada.