* Cuidado o texto a seguir pode conter Spoiler do fim da 2ª temporada de The Boys! *

A segunda temporada de The Boys chegou ao fim na Amazon Prime trazendo uma grande revelação sobre a personagem Tempesta. Ela na verdade é uma nazista com mais de um século de idade e a primeira cobaia de experimentos de Frederick Vought (seu marido) com o Composto V. Tempesta também tinha uma filha chamada Chloe.

Ela foi morta por Ryan, filho do Capitão Pátria, após sua verdadeira identidade ser vazada na mídia. Durante o seus últimos minutos ela recita algo em alemão como seu tributo final. 

Confira a cena:

Entenda o que ela disse:

"Foi lindo. Como nos sentamos ali à sombra das macieiras. Você se lembra daquele dia, Frederick? Chloe colocou o braço para fora da janela do carro. Encontramos um local perfeito ao lado de um rio sob a sombra de umas macieiras. Foi a primeira vez que Chloe comeu uma maça fresca. Fiquei tão feliz, foi maravilhoso. Desejei que nunca acabasse".

Nesse momento, Tempesta estava provavelmente se lembrando de sua família que já está morta. Ao longo da temporada ela já havia expressado um apresso em voltar ao passado e ter sua família de volta. 

Fonte: CBR