Foi revelado que Stranger Things irá terminar com a 5ª temporada. A Netflix está dividindo a próxima temporada em duas partes. A 4ª temporada estreará no serviço de streaming em 27 de maio. Os Irmãos Dufner escreveram uma carta aos fãs falando sobre o processo de entrega da próxima temporada.

Se isso não foi emocionante o suficiente, Parte II da 4ª temporada chega à Netflix em 1º de julho. Parece que o fim está surpreendentemente próximo. Já se  suspeitava que Stranger Things  estava mais perto do fim, mas já ter a data final, parece  ser um pouco difícil. Mas o esquadrão Hawkins terá que enfrentar o futuro mais cedo do que se imaginava.  Confira o que os diretores tinham a dizer abaixo.

"Sete anos atrás, planejamos o arco completo da história de Stranger Things. Na época, prevíamos que a história duraria de quatro a cinco temporadas. Provou-se muito grande para dizer em quatro, mas - como vocês logo verão por si mesmos - agora estamos indo em direção ao nosso final. A 4ª temporada será a penúltima temporada; 5ª temporada será a última.

Os irmãos continuam.

"Ainda há muitas histórias mais emocionantes para contar dentro do mundo de Stranger Things; novos mistérios, novas aventuras, novos heróis inesperados. Mas primeiro esperamos que você fique conosco enquanto terminamos esta história de uma garota poderosa chamada Eleven e seus amigos corajosos, de um chefe de polícia falido e uma mãe feroz, de uma pequena cidade chamada Hawkins e uma dimensão alternativa conhecida apenas como o De cabeça para baixo. Como sempre, somos gratos por sua paciência e apoio. Mais e mais, Matt e Ross.

A sinopse foi divulgada pela Netflix, confira :

"Já se passaram seis meses desde a Batalha de Starcourt, que trouxe terror e destruição para Hawkins. Lutando com as consequências, nosso grupo de amigos está separado pela primeira vez – e navegar pelas complexidades do ensino médio não facilitou as coisas. Neste tempo mais vulnerável, uma nova e horripilante ameaça sobrenatural surge, apresentando um mistério horrível que, se resolvido, pode finalmente pôr um fim aos horrores do De cabeça para baixo."

Foram revelados novos posters da atração.

Imagem

 

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem