No maior Crossover do Arrowverse, Crises nas Infinitas Terras, muito dos fãs ficaram surpresos quando viram Tom Ellis em seu papel de Lúcifer Morningstar, mostrando que Lúcifer faz parte do Arrowverse. Com essa participação, os espectadores entenderam vários detalhes importantes, incluindo que Lúcifer sabe do multiverso e que ele e John Constantine têm alguma história.

Então, com Ellis retornando oficialmente para outra temporada de Lúcifer na netflix, é hora da série retribuir o favor e cruzar com o Arrowverse novamente.

Naturalmente, esse crossover exigiria voltar ao passado da série antes dos eventos do primeiro episódio. A escolha desse episódio seria para mostrar exatamente o que Constantine fez e porque Lúcifer estava em dívida com John.

Outra possibilidade seria fazer referência o quanto "A Crise" afetou o céu ou o inferno. Legends Of Tomorrow já mostrou que os seres sobrenaturais do Arrowverse também forma afetados pela "Crise", alguns para melhor outros para pior.

Nenhuma informação sobre a temporada ou crossover foram divulgadas, então considere como uma teoria.

Lúcifer está sendo produzida pela Netlix . Outras temporadas estão disponíveis no serviço de streaming. A 5ª temporada deve chegar ao catálogo ainda esse ano.